Regulamento & Promoção

Regulamento
1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas ou jurídicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora,
MERIANE BRIAO MACIEL 01129687082 e das agências de propaganda e promoção da empresas.
3. Para participar da promoção é obrigatório o participante seguir o perfil da M&A Convites e Lembrancinhas no Twitter (http://www.twitter.com/meaconvites), no Blog (http://convitesmea.blogspot.com) e indicar no mínimo 3 (três) clientes com pedido mínimo de R$200,00 (duzentos reais) cada no período da promoção que é de 03 de janeiro de 2011 a 03 de abril de 2011.
4. A pessoa física ou jurídica que indicar mais clientes ganha 1 Play Station 2. 
5. O brinde será enviado via correio em até 30 dias a partir da data de publicação do resultado, ao endereço indicado pelo ganhador por e-mail.
6. A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
7. A divulgação dos vencedores será feita no dia 11 de abril de 2011, no Blog M&A Convites (http://convitesmea.blogspot.com) e no Twitter (http://www.twitter.com/meaconvites).
8. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do envio do e-mail são verdadeiros e próprios.
9. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
10. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
11. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
12. Ao indicarem clientes para a empresa organizadora os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento, bem como aceitam expressamente que a empresa organizadora utilize seus dados.
13. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora.