Dúvidas Frequentes

  • Comprar com PagSeguro é confiável? 
Sim, o PagSeguro não divulga seus dados bancários, aceita todos os tipos de cartão de crédito, transferência bancária e boletos. Parcela suas compras em até 18x e se alguma coisa der errado você tem o seu dinheiro de volta!
  • Realizei a compra, e agora, quais são os procedimentos?
Assim que concluir sua compra você deve encaminhar um e-mail ou nos telefonar (dados disponíveis na página "Contato e Orçamento"), para que possamos definir a cor do seu papel, a cor da fita, o desenho dos noivinhos, as frases e etc.
  • Como é realizado o envio?
O envio é realizado via PAC por nossa conta para pedidos com no mínimo 100 unidades. Se você desejar envio por SEDEX ou SEDEX 10 sofrem alterações de valores. Assim que for enviado nós lhe encaminhamos o código de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido.
  • As cores das fitas sofrem alteração de preço?
Não. Você pode escolher a cor da fita que você quizer. Assim que você fechar o pedido lhe enviamos um link com várias cores de fitas disponíveis para você escolher a que você quizer. Somente sofrem alterações de preço em caso de fitas com voal, brilhos, desenhos e etc. Fitas lisas n°1 não sofrem alterações.
  • Posso retirar no local?
Sim, estamos localizados em São Paulo-SP próximos à Freguesia do Ó.
  • Vocês tem atendimento no local?
Sim, nós atendemos no local e dependendo de sua localização podemos lhe fazer uma visita e mostrar os produtos. O atendimento no local é feito SOMENTE com hora marcada. Não atendemos, nem fazemos visitas às sextas-feiras após às 16:00 e nem aos sábados antes das 19:00.
  • Vocês tem outras formas de pagamento? 
Sim, você não precisa somente comprar pelo PagSeguro, nós trabalhamos com transferência ou depósito bancário no Banco Bradesco. Em caso de visitas o pagamento pode ser feito em mãos.
  • Qual o prazo para eu receber meu pedido?
O prazo varia conforme a quantidade desejada. Para 100 unidades o prazo para envio é de no máximo 15 dias úteis após o pagamento e aprovação da arte pelo cliente, pois nossos convites são feitos artesanalmente, sem utilização de máquinas e afins. Pedidos maiores não passam de 20 dias úteis.

  • Preciso do pedido antes do prazo, como faço?
Pedidos que  exigem entrega antes do prazo acima especificado será cobrado uma taxa de R$100,00 pela urgência, tendo em vista que terá de haver contratação de pessoal para que seja realizada a confecção o mais breve possível e no prazo exigido pelo cliente.
  • Como faço o acompanhamento do meu pedido?
A aprovação da arte é feita por e-mail. Nós fazemos a arte e lhe enviamos, e se forem necessárias alterações nós refazemos quantas vezes forem necessárias até que fique de seu agrado. Se desejar podemos ir lhe encaminhando fotos para acompanhamento do processo de produção.
  •  Preciso de quantidades diferentes das que estão disponíveis, como faço?
É fácil! Entre em contato conosco. Se a quantidade desejada for menor do que as disponíveis você entra em contato conosco para que possamos definir os valores. Abaixo de 100 unidades o valor unitário sofre alterações e o frete é por conta do comprador. Neste caso o pagamento deverá ser feito via Bradesco. 
Se você quer mais de 100 unidades em quantidades "quebradas" (por exemplo: 120,150,210 e etc.) podemos fazer um link para suas compras no PagSeguro com o valor correspondente ou também podemos fazer via Bradesco. Em quantidades acima de 100 unidades o frete continua por nossa conta. 
  • Vocês enviam amostra? 
Sim, enviamos gratuitamente amostras por e-mail, mas também podemos enviar amostras físicas do convite. No caso de amostras físicas cobramos o frete do envio e o valor unitário do convite, e não temos disponibilidade de amostra em todas as cores, assim entre em contato conosco e informaremos as cores disponíveis para escolha e também o valor do frete.